top of page
whatsapp-logo-1.png

Políticas da loja

Envio e Entrega

  • Para produtos sob encomenda o prazo de produção é contado a partir da confirmação do pagamento. Verifique essa informação antes de finalizar sua compra, pois ela pode variar de acordo com a quantidade do pedido.
     

  • Para garantir que sua encomenda chegue no prazo que você precisa é preciso calcular o prazo de confirmação de pagamento + confecção + entrega dos Correios.
     

  • Prazos de resposta das dúvidas: O prazo máximo de resposta é de 1 dia útil.
     

  • Opções de Frete: Enviamos para todo o Brasil através dos serviços oferecidos pelos Correios. Consulte o valor do frete e escolha aquele que mais se encaixa na sua necessidade.

PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) através do e-mail contato@reluzzen.com.br ou se preferir, pelo número (11) *********** de segunda à sexta das 08h00 às 18h00. Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:
O produto não poderá ter indícios de uso ou avaria.
O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, o produto e todos os seus acessórios.

INFORMACOES IMPORTANTES

O envio em todas as situações descritas acima, são custeadas pelo cliente. Você tem até 7 dias corridos a contar da data do recebimento pra nos enviar o produto. O reenvio do produto trocado (de Espaço Reluzzen para cliente), fica por nossa conta.

É imprescindível que o endereço de cadastro esteja correto e completo. Não nos responsabilizamos por cep, rua, bairro, número e complementos divergentes. Se as informações não estiverem de acordo, o produto é automaticamente devolvido a nós.
Em locais com restrições de entrega ou após duas tentativas sem sucesso em encontrar o destinatário, o produto fica disponível para retirada na agencia transportadora mais próximo por 5 dias corridos. Após isso, infelizmente o pedido volta a nós. Caso o cliente optar pelo reenvio do produto, os custos do novo frete ficam por sua conta (cliente).
Qualquer dúvida ou sugestão a respeito do nosso processo, por favor nos envie um e-mail para contato@reluzzen.com.br ou nos chame em qualquer canal de atendimento!

MEIOS DE PAGAMENTOS

Todas as transações de compras, são efetuadas através do sistema MERCADO PAGO, um dos sistemas mais seguros do mundo. Aceitamos todas as principais bandeiras de cartões e todos os meios de pagamentos disponíveis no mercado.
 

Meios de Pagamentos
bottom of page